Ultimamente a internet vem provocando medo em boa parte da população, mas esses riscos só ocorrem com quem quer. Eu sempre digo que a maioria das coisas são nossa culpa, e sempre sou questionada, mas veja bem, se há corrupção é porque nós colocamos eles lá dentro, sem votação eles não entram, sim, eu sei que eles compram votos, mas é porque nós deixamos, afinal, vende seu voto quem quer.
 Mas voltando para os perigos da internet, um dos itens mais discutido é a pedofilia, eu já vi reportagens sobre o assunto, e geralmente os pedofilos mandam as garotas ligarem a webcam e ir tirando a roupa. Veja bem, NINGUEM obrigou essas meninas a fazerem isso não, se elas quisessem, nem estariam falando com esse homem, acho que é pra isso que existe a opção 'bloquear' no msn.
 Tem pessoas que se passam por outras, e marcam encontros e acontece a merda. Mas cara, quem mandou essas meninas irem encontra-los? bando de otárias, veêm esses casos e pensam que só acontece com os outros. Sinceramente eu não entendo como é que essas garotas vão se encontrar com uma pessoa desconhecida, e ainda mais em lugares reservados, fala sério né. --'
Outra coisa, é a parada dos bancos, é claroque você não é imbecil ao ponto de dar sua senha a qualquer um né? se tu fica colocando a senhha da tua conta em qualquer lugar, se prepara para as consequencias. É claro que existe os rackers, ai sim, não é culpa sua e você não pode fazer nada, fim de papo.
 Outra coisa, e a ultima que eu vou citar, são as informações falsas. Tudo que tem na internet é verdadeiro? NÃO. Você não pode acreditar em tudo que tem na internet, ate porque, qualquer um pode criar um site e sair dizendo o que quiser. Eu poderia dizer aqui, que o Lula morreu, ele estando vivinho, ai vai de você acreditar ou não. Por isso gente, procurem se informar em outros sites, antes de sair expalhando uma informação falsa.
 Então gente, é só isso mesmo e é importante que vocês saibam que a internet é como qualquer outro lugar, tem pessoas boas, mas também tem pessoas ruim. ;D

ps.: minha opinião

@LuannaSiqueira    ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores