Quando nos conhecemos? raaaapaz nem lembro direito, acho que na 3ª série ^^ hoje sou segundo ano, 8 anos.  Impossivel esquecer qualquer momento que passamos juntas, seja na escola, assistindo aula, ou seja na madoska tomando sorvete, kkkkkk ah, adoro relembrar, vô citar alguns momentos, nem sei se tu lembra. Lembra dos nossos amigos secreto na casa de Rosinha, amigo secreto de anjinho, kkkkkk e sempre com filminho e pipoca da mãe de ray com sazon *-* muuuito bom, mt mt.  Neeem preciso falar né, que se na escola, não colocassem nós no mesmo grupo, nós não faziamos, kkkkk  Lembra do UNO? caramba meu, o tempo todo jogando, ate o prof mandar parar, quantas vezes nós não se escondiamos na escada do bloco velho, e viam na camera, e iam atras de nós, kkkkkkk
  Ah, e tipo, todo final de semana, ou pelo menos a maioria, tinha que ter filminho né.
  Porque tu, tuuuuu me forçou a ir na madoska, mesmo eu não estando com vontade, e eu ainda briguei com Ravi porque não desgrudava de tu, kkk
  E no dia de Corpus Cristi, eu toda melada, e Raylla Sandelly, vamo tirar foto? kkkkkkkkkk eu totalmente preta, podre, kkkk e depois ficamos na madoska, e eu sem poder tomar sorvete (doente).
  Aaaaaaaaah, e o dia da fazenda de Tiago, depois fomos fazer o que? o que? durmir na casa de Raylla, kkkkkk ou melhor, tentar neée, se Sandra deixasse, kkkkk melhor foi o filme que tua mãe deu pra nós assistir, kkkk
  E na Libertadores? mainha não queria deixar eu ir ver o jogo na requinte, e Ra pediu a ela, e ela deixou eu ir *--* aaaah tempo bom, eu, tu e Rosinha, vendo o jogo do leão, tudo de ótimo.
  O mira agora em 2009, só pra matar a saudade, adoooorei passar o dia contigo novamente, muito bom, só não foi na mansão cmg ><
  E o dia que Jon tava aqui? kkkk morrooo de rir com vocês dois.
  Ah, e o abraço que tu me deu a algumas horas atras, os abraços né. eé tão bom, saber que tu ta comigo, que tu sempre ta ali quando eu preciso.
  Só tenho a te agradecer Ra, agradecer por tudo.
 
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? é pra isso que existe internet, seeeeempre falarei contigo, e sempre dividirei meus segredos contigo, como sempre. e sim, agora tenho mais um motivo pra ir visitar minha tia, eu vou le visitar, pode anotar ai.
Te desejo tudo de bom, e que tu seja muito muito feliz, tu merece.

   Te amo Ra s2

totalmente dedicado a Raylla Sandelly.

@LuannaSiqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores