Para nós adolescêntes, tudo é brincadeira, só queremos saber de se divertir, de ta com os amigos, tirando onda, passeando, ah, é tudo muito bom, fala sério, você vai querer trocar tudo isso por causa de um filho? ate porque filho não é brincadeira gente, não é um ursinho, que você vai apertar e chamar de fofinho, é responsabilidade rapaz, nós sabemos o que os nossos pais sofrem conosco né.
  Então, o número de garotas gravidas, vem aumentando cada vez mais, isso quer dizer que o numero de preservativos diminui? kkkk fala sério né, pra que serve camisinha hein? custa nada usar né.
  Vamos pensar nas consequencias um pouco, quando tu descobri resta saber se o pai da criança vai querer assumir, porque o tanto de homem safado que tem por ae, que so faz e nao assume, nao é brincadeira hein. Então, depois disso, tem que contar aos teus pais... pense na bomba que vai ser, vai ter briga, a não ser que a tua mãe seja louca por crianças e adore a ideia de ter um netinho, ate porque vai acabar sobrando pra ela mais tarde. Depois tu vai ter que frequentar medicos, maaaano, eu odeio medico ;@ . Depois vai ter uma baita dispesa, de vez de tu ta gastando teu dinheiro nas baladas, vai comprar roupinha de bebê --' sem falar no barrigão né? e depois? tu não vai mais porder e pras festas, tme um filho pra criar mané.
  Tavendo gente, não tem futuro nenhum, ou seja, use camisinha. kkkkk ;D mas se mesmo assim tu engravidou, boa sorte aê.

@LuannaSiqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores